Ore pelas Sementes

A parábola do semeador é uma das mais conhecidas, e também é uma das poucas que tem uma explicação clara dada por Jesus.

Marcos 4:15
Algumas pessoas são como a semente à beira do caminho, onde a palavra é semeada. Logo que a ouvem, Satanás vem e retira a palavra nelas semeada.

É incrível fazer parte do Reino de Deus!
Participar da Igreja de Cristo é um privilégio.
Ter uma vida santa, serva, ajudando, cuidando do próximo é um privilégio.
Receber pregações, conselhos, discípulado, e todo tipo de ensinamento é um grande diferencial na vida de qualquer pessoa.

Convidamos nossos amigos, tentamos mostrar todos estes privilégios que Deus nos dá, lançamos todas sementes que podemos, mas mesmo assim as pessoas não ligam, ignoram a palavra de Deus.

Mas Jesus deixou claro que isso aconteceria, que haveriam esse foi de pessoas, e que a "culpa" não é da pessoa em si, mas de Satanás!

O maligno rouba a mensagem do oração  das pessoas, pois a guerra é espiritual.

Por isso não adianta apenas pregarmos, evangelizarmos, se não orarmos para expulsar Satanás da vida de nossos amigos, para que a semente possa brotar no coração de nossos amigos, familiares e conhecidos.

Não é nosso esforço, conhecimento, eloquência, teologia, que irá convencer alguém do amor de Deus.

Ore muito, ore de novo, ore sempre, pela salvação de nossos amigos, e continue lançando a semente, sendo a luz e fazendo a diferença, mostrando nesta era que é possível ter uma vida pura, integra e dedicada a Deus.

Comentários