Sexo e Imoralidade

Para toda regra há sempre exceções, por isso, vou relatar o que mais vejo ao meu redor pelo menos, assim qualquer semelhança é mera coincidência...

Não há vergonha ou problema de falar de futebol, em casa, no trabalho, na igreja, no ônibus, em qualquer lugar, em qualquer tom de voz.

Falar sobre doenças, ou animais, ou receita de bolo,  cabelo, trabalho, escola, em fim... falamos sobre tudo, menos de sexo.

Política e Religião também são assuntos pouco falado, afinal em um paiz com tanta corrupção e hipocrisia, ninguém que se arriscar em defender algum ideal, ou falta conhecimento ?

O nosso silêncio sobre sexo apenas mostra nossa negligência, primeiro conosco mesmo, e depois com nossos cônjuges, filhos e amigos.

Parece que só quem faz errado tem coragem de falar alguma coisa bem destorcida, e por mais que não se enquadre em nossas vidas acabamos aceitando alguma coisa, afinal há sempre algo de bom no que é mal e vice versa, como diz o ditado.

Por outro lado há sexo em todo lugar, como apelação sensual, para chamar atenção, para ativar a cobiça, o desejo:
Modelos, Recepcionistas, Vendedoras, Frentistas, em fim quem não prefere ser tratado por alguém bonito? Quem não pensa alguma besteira em algum momento do dia quando vê alguma coisa?

Culturalmente o homem é criado como o consumidor, e as mulheres como as fornecedoras do prazer, essa é a cultura do sensual, da dieta, da academia, que subjetivamente prega que as pessoa precisam ir além da pura beleza, precisam ser sensuais, ser desejáveis, precisam ter a cor do pecado, criando assim uma moda sexual e não mais de beleza.

É interessante notar que as pessoas "bonitas" estão na maioria das vezes em busca de muito dinheiro, buscam carreiras de artistas, modelos, dar o golpe do bau, a qualquer preço, fazendo plásticas, traindo o companheiro atual por outro mais bonito, mais rico, mais... mais... O ego nunca é satisfeito!

Parece que quanto mais bela é uma pessoa, maior é a possibilidade desta não conseguir ter um casamento duradouro.... Afinal por qual motivo as pessoas se unem?  Por amor de verdade? ou apenas pela vontade de fazer sexo com a pessoa ate cansar? e realmente depois de um tempo cansa, enjoa, e muitos cometem o erro de querer apimentar, de querer inovar, de copiar idéias que não servem, mas que só aumentam o nível de depravação, de imoralidade, chegando até ao homossexualismo.

Comentários