Deus me ama 3

Como responder ao amor de Deus

João 17:11
Não ficarei mais no mundo, mas eles ainda estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, protege-os em teu nome, o nome que me deste, para que sejam um, assim como somos um.

Amor é um sentimento espontâneo.
Não há como forçar amar.
Deus não nos força a ama-lo.
Mesmo assim ele faz coisas constantemente para que possamos ama-lo.
q
qGênesis 3:1-7
...Os olhos dos dois se abriram, e perceberam que estavam nus; então juntaram folhas de figueira para cobrir-se.

Desde o princípio Deus quer que o obedeçamos por amor, e não por medo, Deus quer que confiemos nele.

Mateus 23:37
Jerusalém, Jerusalém, você, que mata os profetas e apedreja os que lhe são enviados! Quantas vezes eu quis reunir os seus filhos, como a galinha reúne os seus pintinhos debaixo das suas asas, mas vocês não quiseram.

Nossa obediência deve ser baseada na confiança em Deus.

Salmos 133:1-3
Como é bom e agradável quando os irmãos convivem em união!

Êxodo 30:23-31 Receia do olho sagrado
...Diga aos israelitas: Este será o meu óleo sagrado para as unções, geração após geração.

As amizades espirituais são preciosas.

Comentários