dicas

oi, aqui olha aqui na mesa...

Oba me viram!!!! que bom, então siga as pistas e no final a vida vai ficar mais doce, mesmo sem açúcar...



Mas nem tudo nessa vida é doce, as vezes é amargo e necessário para melhorar nossa saúde...



2
Quem lembra algo que eu pedi para vocês fazem todos os dias???
Afinal se vocês não fizerem pode morrer!
Dica extra: João 4:13


3
Por favor, não esqueçam das planilhas todos os dias...
Leiam a dica extra anterior e também busquem sempre beber da água da vida...

Jesus também se comprou com outras coisas, em casa só achei um restinho, mas e do tipo que eu gosto muito ...



E sempre bom descansar...
E esse ano vamos poder descansar, passear, e relaxar muito se Deus quiser...
Mas por enquanto só posso fazer isso em um lugar, deite onde consumo deitar que verão a próxima dica!!!



5
Tem um lugar que tá uma bagunça, e só a Cecília cabe lá embaixo...



6
A Milena cresceu muito e já sabe fazer muitas coisas sozinha, mas as vezes gasta muita energia....



7
Já está acabado, e eu não poderia deixar de falar o quanto amo minha bagunceira e lógico o prêmio final está lá onde ninguém pode mexer nem arrumar... Kkkk...


Fim


.
.
.
Espero poder adoçar um pouco a noite de vocês com os chocolates, mas são vocês que adoçam minha vida, que faz tudo ter sentido.
Estou indo, mas sem três pedaços do meu coração, pois sou completo do quando estou perto de vocês.
Por mais que algumas vezes não nós demos bem, somos um... Somos todos um, somos todos uma família, unida pelo amor e a misericórdia de Deus, que permite vivermos realmente uma vida completa de sabor, amizades, gratidão, e fé.

Amo vocês
 😭😭😭

Já estou com saudades 
❤❣😘😘😘😯😯😯😯😯😘😘😘😘😘😘😘💘💘❤❤❤❤💘💘💘❣❣❣❣❣❣❤❤😭😭😭😭😁😁😁😘❣❣❣❣😱❤😋😋😋😘😘🤣🤣🤣😁😁🤪😱🤪😱😭😭😁💘❣👍🏻🤣❤❣💘😫😁😭🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻



Comentários