Religião ou Salvação?

Amós 5:21-24
Eu odeio e desprezo as suas festas religiosas; não suporto as suas assembléias solenes. Mesmo que vocês me tragam holocaustos e ofertas de cereal, isso não me agradará. Mesmo que me tragam as melhores ofertas de comunhão, não darei a menor atenção a elas. Afastem de mim o som das suas canções e a música das suas liras. Em vez disso, corra a retidão como um rio, a justiça como um ribeiro perene!

O Natal está chegando...
E esta é uma epoca onde as pessoa tentam ter o "espírito do natal"... dão presentes, reunem-se com toda família, há muitas fotos felizes e bonitas, muitas músicas, muitas histórias espirituais, e até momentos de reflexão e oração.

Mas não é isso que Deus quer, Deus não quer ter momentos conosco, ele busca que tenhamos uma vida toda íntegra com ele, não somente nos dias de festas,  mas sempre.

Comentários