Rotina

O que você vai fazer hoje?
Em especial hoje dia 05/10/2014 é um dia diferente, pois é dia de eleição.

O trânsito, o noticiário, a movimentação em todo país, não há como passar despercebido.

Ao meu hoje em dia importa mais saber em quem não voltar do que em quem votar.

Manter os memos no poder, é uma forma de nos acomodarmos, de nos mantermos na mesma rotina, com os mesmos problemas, por outro lado, qualquer outro significa mudança, e tem muita gente que é resistente a mudança, pois tem medo de que piore, e talvez por isso muita coisa pode deixar de melhorar.

A falta de mudança é a principal característica do preguiçoso, pois prefere que tudo fique como esta, prefere não se envolver, apesar de estar sim envolvido, pois aqui esta neste país, sobrevivendo em sua rotina diária, sem se perguntar até quando ia aguentar...

E se... if...

Sou programador, e esta expressão e fundamenta para mim,  "se" a Dilma perder terá mudanças, caso contrário tudo continua como esta indo... Mas para onde estamos indo? O que tem melhorado? Qual o ritimo, ou a velocidade destas mudanças? É fato histórico que naturalmente tudo contribua para uma constante evolução, quando não há gerras ou epidemias, a tecnologia, da um conforto maior, e até pensamos que tudo está bom, mas não para todos.

A verdade é que somos egoístas!
Votamos pensando só em nós mesmos, e não no candidato que irá realmente ajudar outros, queremos aqueles que tem projetos que nos agradam, que irão de alguma forma gerar mais dinheiro, ou melhorar nossa rotina, e não destruir tudo.

Mas e se...

Comentários