domingo, 1 de março de 2020

Deus existe ou não?

Ying Yang
Escuridão e luz
Errado e certo
Mentira e verdade
Violência e paz
Descentes e crentes

Essa é a real dualidade de nossa existência.

Primeiro o normal...
Depois o que constrata...

Primeiro a ausência...
Depois um novo valor...

Em cada lugar do mundo, em épocas diferentes, em culturas diferentes, sempre surge uma percepção de algo evoluído, que sussurra apenas para quem está disposto a entender e experimentar a vida por meio de outra perspectiva.

Sem muitas provas físicas, e as poucas sempre muito contestadas, mas há muita história, há muita filosofa, e principalmente novos valores, e sempre surgem novos aproveitadores e hipócritas que lucram, como lobos entre as ovelhas...

Mas a voz, o espírito, a divindade continua sussurrando sempre, iluminando, direcionando, ensinando, quem não está satisfeito com o mundo natural como é!!!

No fundo há apenas uma pergunta a responder:

Você gosta e aceita a vida e o mundo como ele é?

Se sim, boa sorte e viva essa vida,e parte de ler agora!!!

Se não, você pode vir a ter chances de ouvir a voz que brota no fundo da mente e toca cada coração que decide crer, te fé, e começar a buscar um novo estilo de vida, um caminho que leve a outra realidade...

E continuar lendo...

Pois aceita que tudo que realmente é bom, nunca vem de forma fácil, e o caminho é estreito, e já sempre conflitos.

Mas a luz incomoda quem ama a vida como ela já é, e detesta pessoas que mostram outras possibilidades.

Preconceitos, em definições são conceitos concebidos e aceitos por muitos, e tudo que vai conta choca...

Mas com o tempo os preconceitos vão caindo: o preconceito racial, preconceitos sociais, preconceitos ecológicos, o preconceito sexual, e em fim o preconceito espiritual.

Cada vez mais religiões inicialmente opostas vem dando as mãos vencendo radicalismos, ceitas fanaticas, mas com o principal conceito: Há algo maior, além do que a ciência e a história está contato....

E no fim o que é bom, acaba sendo aceito como melhor, como certo, iluminando e dando esperança as pessoas desesperadas por não suportar a crueldade da vida como ela é!

E eu, testemunho, junto com muitos outros, por meio da minha vida, e de tantas outras que conheço, que há milagres, de todas as formas acontecendo em todo lugar a todo instante, e isso não é coincidência, não é sorte, nem probabilidade, nem psicóloga, nem ciência, e algo que só quem vai além da ciência crê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário