Pecados Virtuais

"A 2000 anos quando o povo tinha que escolher entre Jesus e um ladrão chamado Barrabas, o povo fez o mesmo que nestas eleições... escolheu o PT!"

As eleições acabaram, mas as piadas no Facebook estão com força total...
Brasileiros são assim mesmo, brincam com tudo, e sem limites! E muitas vezes humilha e ofende... A Internet é terra de ninguém, qualquer piada, boato pode ser viral, não importa se é verdade ou mentira, se for engraçado as pessoas Curtem e compartilham, e por isso saí do Facebook por um tempo.... para não pecar ou ofender alguém.

Aécio, e o PSDB estão longe de ser Jesus, de ser a salvação do Brasil, mas na minha opinião, para que o governo seja mais saldável  é bom uma alternância do poder, se não o atual partido fica muito enraizado e deixamos de ter uma democracia justa.

O PT fez muita coisa boa para muita gente, e ao meu ver principalmente aos mais pobre, mas como qualquer outro governo também permitiu muita coisa errada.

Isso faz parte da política, com o PSDB não seria diferente, haveria boas mudanças e depois de alguns anos começariam a aparecer as falcatruas.

O difícil agora é interromper a corrupção do próprio partido que está no poder... Pois há muitos interesses em jogo!

Mas o melhor que posso fazer agora e seguir o conselho da oração de Jesus:

Mateus 6:13
E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal, ....

Deus sabe o quanto somos fracos, e nos ensina a pedir que Deus "que não nos deixe cair em tentação", pois quantas vezes pecamos, e sedemos ao pecado após sebos tentados? Lógico aos não é sempre, e muito menos qualquer pecado, graças a Deus!
Mas principalmente aos pecados que consideramos pequenos, insignificantes, que ninguém saberá, como a cobiça, a inveja, pequenas mentiras ou manipulações da verdade aumentando ou diminuindo algo, ... e brincadeiras imorais, ofensas, piadinhas preconceituosas, em fim... coisas que estão agora descontrolas no Facebook, e a melhor forma de não pecar, e me manter afastado...

1 Coríntios 10:13 13
Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.

De certa forma, é fácil não pecar!
Há sempre um modo de escapar de qualquer tentação.
Precisamos fugir do pecado, e correr para Deus!

Comentários