Sub ou Sindico

Sou subsíndico onde moro, mas o sindico renunciou a umas 2 semanas, embora ficou aqui por cerca de 3 meses.
O anterior também renunciou.
Eu tenho certeza que o motivo da renúncia de ambos foi o desgaste emocional ao lidar com os problemas aqui.

Então hoje fiz um teste social em um dos grupos de whatsapp aqui no condomínio!  Acompanha a ideia:

Postei o seguinte apenas:

https://forms.gle/HhgcgS1J7WcGzTkKA
Acho que é alguém bem conhecido, que "causa" muito aqui, bom o ruim, aí vai do gosto, então pensem bem no que vão responder 🤣

Isso foi no dia 16 as 11:20.
Mas anteriormente eu deixei claro que os candidatos deveriam ser candidatar até dia 14

Deixei até a dica: pensem bem!

O link foi para um formulário onde eu expresso minha opinião sobre me candidatar ou não a síndico, um dia antes, já fora do prazo, para ver se o texto estava bom enviei para alguns conhecidos, e todos acreditaram, para alguns já havia deixado claro que eu não me candidataria.

Mas o resultado disso tudo foi interessante, e postei sim que apareceu 100 mensagens não lida no grupo:

12:20 - 100 mensagens 😱 por causa de um texto, uma ideia, uma opinião... *Truco!!! 6!!!! 9!!!!* Vamos ver o resultado da minha *"pesquisa social"* ver quem surtou, quem ofendeu, quem perdeu a cabeça, quem não aceita opiniões divergentes, afinal eu, fiz apenas uma pergunta, sobre se *poderia* quebrar uma regra, e a resposta deveria ser *NÃO* obviamente, respeitando o que eu mesmo propus de agenda, ou simplesmente, SIM, e com alguma justificativa, mas é em meio a situações como está que mostramos quem realmente somos, se aceitamos qualquer informação como verdadeira, ou se espalhamos mentiras, meias verdades, ou até verdades fora de contexto. É em casos assim que mostramos se sabemos dialogar, trocar idéias, ou se abrimos o baú da magoa, remoe-se o passado não perdoado, mas é isso, daqui a pouco posto outro texto que estou elaborando já há alguns dias esperando um momento tranquilo para postar, mas aqui tá difícil.... Agora fim, desculpe, a brincadeira, experiência, o trote, voltemos a pauta do grupo: *Eleição*

Em Em cerca de hora foram mais de 100 mensagem, da mais de 1 mensagem por minuto! Enviadas por apenas 12 pessoas de um total de 60 participantes do grupo, ou seja, uma participação de 20%, onde desta apenas uma moradora foi responsável por mais de 50 mensagens.

O que isso significa numericamente?
Pense, reflita!
.
.
.
Diante de testes, de provas, de pegadinhas, tem gente que se diverte, outros, ficam bravos, porque?
.
.
.
Lembro de uma escritura:
Raça de víboras, como podem vocês, que são maus, dizer coisas boas? Pois a boca fala do que está cheio o coração.
Mateus 12:34 NVI

É diante de uma fechada no trânsito, de um esbarrão sem querer, um tropeção, é em uma situação que reagimos por reflexo, que temos que agir quiser que sem pensar que de fato mostramos o que a dentro de nós, claramente!

No final as pessoas que surtaram e ofenderam sem motivos, saíram do grupo mostrando claramente não gostaram da brincadeira, e que a reação delas estava prevista.

Teoria e prática!
Uma zueira, um teste, uma evidência!


Comentários