Duas perguntas e uma resposta

Duas perguntas:

Onde você gasta a maior parte do seu tempo?
Quando digo gastar é no sentido de desperdiçar com prazer e não fazer por obrigação.

O que você mais ama?

Você daria a mesma resposta para as duas perguntas?
Sim, não? Porque?
Gastamos tempo com o que realmente gostamos!
Com o que nos dá um sentimento bom.
O que nos traz o sentimento de missão concluída!
De alguma satisfação.
No fundo, todos buscam se satisfazer, nem que seja minimamente, se alimentando.
Ninguém suporta o tédio por muito tempo.
Nos mexemos pois sempre sentimos a falta de algo, e saímos em busca disso.
Jovens buscam aventuras amorosas, relacionamentos, sexos, esportes, música... Talvez outras pessoas busquem sucesso, crescimento, conhecimento... E outros apenas querem paz, tranquilidade, socego, uma vida simples, só com o suficiente, o básico... 
Quem é você, somos ótimos em julgar os outros, mas quem somos nós?

Estava ausente porque estava fazendo algo que amo muito: Criar, Programar, e atualizei o app nova canção... Mas...

“Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro .
Mateus 6:24 NVI

Por mais que eu goste de fazer essas lives, eu estava dividido, com dois senhores, e estava amando um e ignorando lives, os no fim é sempre uma questão do que amamos mais, e o que é incrível, sempre o que é espiritual é mais durador... O app já está praticamente finalizado e não já lá muitas coisas a fazer e começa a perder as graça... E aí novamente busco fazer, busco gastar tempo no que mais amo, Programar é uma paixão, uma necessidade, é um momento, é um hobby, para mim... E para você, qual seu hobby?
O que você ama fazer para quebrar a rotina?
Qual sua fuga do tédio?
Quais as coisas que você ama?
Entre todas as coisas que você ama, quais delas são coisas espirituais?
Você ama orar, ler a Bíblia, falar de Deus, fazer devocionais, discipular, ser discipulado, ler livros espirituais, resolver problemas, ofertar, servir na igreja? Em fim já tantas coisas que podemos querer de Deus que nos fazem ser felizes, nos fazem bem aventurados.

Onde você gosta seu tempo?
O que você realmente ama?
 Um projeto meu, minha ideia, minha criação, meu resultado, meu, meu, mas não é para Deus? Sim, e não.


Comentários