Carnaval

Carne + Avall = festa das orgias

Precisos apenas ter pena, misericórdia e nojo do pecado.

Romanos 8:5 Quem vive segundo a carne tem a mente voltada para o que a carne deseja; mas quem vive de acordo com o Espírito, tem a mente voltada para o que o Espírito deseja. 6 A mentalidade da carne é morte, mas a mentalidade do Espírito é vida e paz;

Gálatas 6:8 Quem semeia para a sua carne, da carne colherá destruição; mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna.

Romanos 8:13 Pois se vocês viverem de acordo com a carne, morrerão; mas, se pelo Espírito fizerem morrer os atos do corpo, viverão,

Mateus 26:41 Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca.

Gálatas 5:13 Irmãos, vocês foram chamados para a liberdade. Mas não usem a liberdade para dar ocasião à vontade da carne; ao contrário, sirvam uns aos outros mediante o amor.

Gálatas 5:17 Pois a carne deseja o que é contrário ao Espírito; e o Espírito, o que é contrário à carne. Eles estão em conflito um com o outro, de modo que vocês não fazem o que desejam.

Gálatas 5:24 Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos.

1 João 2:16 Pois tudo o que há no mundo-a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens-não provém do Pai, mas do mundo.

Comentários