Sacrifícios

João 2:12-25 ...Então ele fez um chicote de cordas e expulsou todos do templo, bem como as ovelhas e os bois; espalhou as moedas dos cambistas e virou as suas mesas....

O holocausto era um mandando:
Levítico 1 ... Diga o seguinte aos israelitas: Quando alguém trouxer um animal como oferta ao SENHOR, que seja do gado ou do rebanho de ovelhas....

O que deveria ser um ato de reflexão, se tornou um ato comercial.

Marcos 11:17 E os ensinava, dizendo: Não está escrito: A minha casa será chamada casa de oração para todos os povos? Mas vocês fizeram dela um covil de ladrões.

Jesus chamou os comerciante de covil ladrões

João 10:10 O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente.

A religião que roubar a verdade!

1 Coríntios 3:17 Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; pois o santuário de Deus, que são vocês, é sagrado.

Não devemos seguir os cambistas?
Siga apenas Jesus e leia da Boblia

João 8:32 E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.

Deus conhece nosso coração

Salmos 50:23 Quem me oferece sua gratidão como sacrifício, honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos".

Qual Sacrifício temos feito a Deus?

Comentários