Cante uma Nova Canção

"Não a nós, SENHOR,
nenhuma glória para nós,
mas sim ao teu nome,
por teu amor e por tua fidelidade!"
(Salmos 115:1)

Sou programador a muitos anos, conheço várias linguagens, e nos últimos meses tenho focado em aprender Java e Android.

E como sempre, para aprender, tento criar algo útil como teste.

Eu já uso muito meu celular para ler a Bíblia, anotar os cultos, fazer estudos, buscas.

Na igreja usamos um projetor para facilitar a Leitura da música a fim de que todos acompanhem,... Mas um dia, por algum motivo, o projetor não estava lá..., mas depois voltou...,  e assim depois de um tempo... surgiu essa idéia, de ter todas as músicas do livrinho de canções.

Então porque não juntar o útil ao agradável???

Comecei a fazer o aplicativo que você pode Instalar pelo Google Play em seu celular Android.

Ainda não tem todas as músicas, mas estou colocando aos poucos assim como evoluindo, pois me falta tempo, mas vou fazendo conforme dá.

Afinal não deixa de também ser um sacrifício, uma forma de servir a Deus, nos meus tempo livre.

Comentários