Dia Zero

15 de junho!
Fim de um período, marcado por muitas contas, dividas, problemas, percas, problemas de saúde, falta de foco, rumo, mas com muitas lições de vida, que me fizeram amadurecer muito...
E mal estou concretizando uma nova fase, o sentimentos e sonhos da próxima fase já vem em minha mente, animando e mostrando que o caminho é por aí mesmo...
Pois por muito tempo me senti perdido, sem objetivos, sem foco, sem sonhos, sem perspectiva.
A seis meses atrás Malta era apenas um lugar histórico, desconhecido, citado apenas no livro de Atos, um dos lugares onde Paulo foi parar...
E agora, daqui a 3 meses estarei eu, indo para lá 
Fazer um intercâmbio!
Hoje quito todas minhas dividas!
Ansiedade, e preocupações a mil!
Mas ao mesmo tempo um sentimento de dever cumprido, de "ufa", deu certo! Graças a Deus!
Agora é esperar um pouquinho só, alguns dias para tudo se concluir e deixar tudo pago, e aí partiu intercâmbio em outubro! Sonho de criança...

Todos os dias do oprimido são infelizes, mas o coração bem-disposto está sempre em festa.
Provérbios 15:15 NVI

Opressão, é o lema de todo brasileiro.
O sistema, a política, o capitalismo, tudo oprime-nos, e é difícil ter disposição, força interior, saúde mental, emocional, então, a força real só pode vir de Deus, a coragem, a loucura, de estar feliz, quando tudo é do contra, estar seguro de tudo quando todos são contra você, mas você sabe o lado do que é certo, em fim, sabe o que é justo, direito e isso te torna feliz, em paz, com cada atitude por mais controvertida que pareça, loucura, força, paz, ironia, tudo junto, vida! Vontade de gritar!!! De comemorar, de chorar, de só falar sobre isso!!!
Obrigado Deus, obrigado pois até aqui o senhor me ajudou!
Um primeiro passo de uma nova jornada.
Em outro continente!
Em outra língua
Em outras culturas
Mas na mesma fé!
Deus é único.
O amor é supremo.

Comentários