Apollo 20 como construir audiência
Resumo das lives da semana de Tiago Fonceca
Porque você quer ser seguido?
Qual seu objetivo?
Qual o objetivo das pessoas que irão te seguir?
Entenda seu público e o que você vai oferecer.
Contra fatos não há argumentos.
As pessoas percebem que sou autoridade no que do falo?
Não adianta querer ficar provando.
Método AIDA do marketing:
Atenção
Interesse
Desejo
Ação
Não é sobre o que você quer falar, e sim sobre o que o público quer ouvir.
Método PAE de vitalização
Ponto em comum
Autenticidade
Emoção / Expectativa
Teste de Autenticidade:
Defendo sempre aquilo em que acredito?
Sou fiel a mim mesmo na maioria das situações?
Acho melhor ser eu mesmo do que popular?
Vivo de acordo com meus valores e crenças?
Teste de não Autenticidade
Sinto que não me conheço muito bem
Sinto que estou escondido
Sinto que sou oposto do que sou
Você se conhece realmente ou se sente confuso?
Não encontre pessoas para falar para e, e sim para falar com elas
PHD
Paixão
Habilidade
Dinheiro - Ser rentável
Seja verdadeiro consigo mesmo!
Brilhe, não busque uma plateia, busque amigos em construir juntos.
Tenha como objetivo ser vive mesmo.
A emoção que empenhamos no que fazermos é o mais importante.
Emoções primária
Raiva
Alegria
Medo
Nojo
Surpresa
Quebre a expectativa!
Todo conteúdo totalmente novo é regeitado, então faça algo novo, mas não seja estranho demais.
Tenha conexão com o que já existe
Faça títulos magnéticos.
Use adjetivos.
Use o número de itens que você vai abordar.
Deixe claro objetivo que as pessoas querem.
Quando você começa a ter resultado, você começa a parar de se preocupar com o que os outros pensam.
Quando acabam as desculpas começa os resultados
Traga as pessoas a um ponto comum, para a realidade da pessoa, de exemplos.
Quebra de paradigma.
Religião é como torcida organizada, você gosta de Deus, ou da torcida de Deus? O importante é o Futebol ou a torcida organizada?
Todo sucesso nasce de maneira de organizada e vai ser organizando.
Não perca o time!
Não tenha vergonha de tentar.
Isso é um processo de vencimento.
Você é a chave das prisões de que saiu.
Crie imagens de tumb que chama atenção, seja pela contradição ou que instigue a curiosidade.
Digno de todo orador... Refletir no que o público quer e não o que ele tem à dizer! Agimos mais por impor do que perceber, de fato precisamos mudar nossos métodos. Isso se refere e reflete em nossas vidas!!!
ResponderExcluir