Likes

Assim diz o Senhor : “Maldito é o homem que confia nos homens, que faz da humanidade mortal a sua força, mas cujo coração se afasta do Senhor .  Ele será como um arbusto no deserto; não verá quando vier algum bem. Habitará nos lugares áridos do deserto, numa terra salgada onde não vive ninguém.
Jeremias 17:5‭-‬6 NVI

Não foste tu, ó Deus, que nos rejeitaste e deixaste de sair com os nossos exércitos?  Dá-nos ajuda contra os adversários, pois inútil é o socorro do homem.
Salmos 60:10‭-‬11 NVI

Se é Deus que nos permitiu chegar até onde chegamos, porquê confiamos tanto em pessoas? Porque dependemos tanto de pessoas para nós fazermos felizes? Porque precisamos tanto de aprovação dos outros? Porque queremos tirar foto de tudo? Porque queremos compartilhar essas fotos de tudo que fazemos? A troco do que? Likes? Popularidade? Seguidores? Engajamento? Porque nós importamos tanto com nossa aparência virtual, social, e até física? Para quem nos queremos mostrar? De quem buscamos aprovação? Porque? Onde está Deus no meio de nossas vidas social e virtual? O quanto compartilhamos escrituras em nossos status, em nossas time line? O quanto compartilhamos que nossa paz, alegria e tudo que temos é uma benção de Deus? Quem estamos promovendo em tudo que fazemos? A nós mesmos, ou a Deus? Tudo que você faz é para buscar a atenção de pessoas ou a de Deus para glorifica-lo? Buscamos aceitação de pessoas ou de Deus?

Comentários