Páscoa

Tudo começou a cerca de 3300 anos atrás... Com a morte dos primogênito, nas casas que não tivessem a marca do sangue do cordeiro.
Páscoa significa passagem.

Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus,  que, embora sendo Deus , não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se;  mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo , tornando-se semelhante aos homens.  E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até a morte, e morte de cruz!  Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome,  para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra,  e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.
Filipenses 2:5‭-‬11 NVI

A Humildade de Jesus
O escravo se esforça para cumprir seu propósito.
Precisamos considerar os outros sites

Assim também vocês, quando tiverem feito tudo o que for ordenado, devem dizer: ‘Somos servos inúteis; apenas cumprimos o nosso dever’ ”.
Lucas 17:10 NVI

Não podemos nos orgulhar do passado.

Há no meu íntimo um oráculo a respeito da maldade do ímpio: Aos seus olhos é inútil temer a Deus.  Ele se acha tão importante, que não percebe nem rejeita o seu pecado.
Salmos 36:1‭-‬2 NVI

Todo o que ama a disciplina ama o conhecimento, mas aquele que odeia a repreensão é tolo.
Provérbios 12:1 NVI

para que venham a tornar-se puros e irrepreensíveis, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês brilham como estrelas no universo,
Filipenses 2:15 NVI

“Eu revelei teu nome àqueles que do mundo me deste. Eles eram teus; tu os deste a mim, e eles têm obedecido à tua palavra.
João 17:6 NVI

Comentários