Você não é um acidente

Inspirado no livro: "para que estou na Terra?", Dia 2 - Você não é um acidente

Dia 26 foi meu aniversário e hoje dia 30 é o aniversário de meu pai.

Nestas épocas onde celebro meu aniversário sempre procuro refletir o que tento feito com a vida que Deus me deu, se não tenho desperdiçado os dons, os talentos, a saúde, a inteligência, a sabedoria, o amor, e tudo mais que até hoje Ele me concedeu.

Questiono se trabalho para viver, ou vivo para trabalhar...

Questiono se sirvo para viver, ou vivo para servir...

Questiono se vivo ou sobrevivo, se faço a vida que Deus me deu valer a pena.

Questiono até minha fé em Jesus se valeu por amor Deus ter dado seu filho por mim, e se tenho feito viver Cristo em mim!

É um momento de recordações e celebrações, sonhos, planos... mas principalmente de muita gratidão por tudo que Deus me permitiu alcançar não por merecimento meu, mas por misericórdia e amor de Deus, meu pai eterno a quem dedico minha vida, e minha família que ele mesmo concedeu para eu cuidar e aprender mais profundamente o que é amar e criar vida!

É especial ver as referencias bíblicas dos planos de Deus e crê que Deus me fez com propósito espiritual.

Isaías 46:3-4
... vocês a quem tenho sustentado desde que foram concebidos, e que
tenho carregado desde o seu nascimento. Mesmo na sua velhice, quando tiverem cabelos brancos, sou eu aquele, aquele que os susterá. Eu os
fiz e eu os levarei; eu os susterei e eu os salvarei.

Salmos 139:14-16
Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras
são maravilhosas! Disso tenho plena certeza. Meus ossos não estavam
escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas
profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias
determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer
deles existir.

Isaías 44:2a
Assim diz o Senhor, aquele que o fez, que o formou no ventre, e que o ajudará

Salmos 90:10
Os anos de nossa vida chegam a setenta, ou a oitenta para os que têm
mais vigor; entretanto, são anos difíceis e cheios de sofrimento, pois
a vida passa depressa, e nós voamos!

Efésios 1:4
Porque Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos
santos e irrepreensíveis em sua presença

Tiago 1:18
Por sua decisão ele nos gerou pela palavra da verdade, para que
sejamos como que os primeiros frutos de tudo o que ele criou

Deus me fez por amor, para amar, para demostratar sua glória e amor por meio da minha vida.

Para demostratar que é possível viver de forma íntegra em um mundo pecador.

Para mostrar que é possível ser verdadeiro em um mundo mentiroso.

Para mostrar pureza e fidelidade em um mundo imoral e infiel.

Para fazer parte do Reino de Deus e ter uma esperança e opiniões bem diferente das pessoas que não crêem.

Amém

Comentários