Estratégia Sobrevivência Política

Antes de começar, se é para falar de estratégia, temos que acordar um objetivo claro, e o tema dessa postagem aqui é para isso!

Sobrevivência, é se manter vivo?
(No link acima veja algumas fotos dos cursos de sobrevivêncialismo do qual participei)

Então, levando o tema para a política, para as eleições municipais!

Em meio a grandes conflitos federais, ideológicos, onde uma ditadura se constrói, se não conquistarmos os municípios, seremos devastados socialmente.

Ou seja, perder é morrer!

Não vamos lutar por uma vitória!
Pois a vitória é só se destacar em algo, alcançando um objetivo qualquer, onde perder, é só não vencer, e depois tentar denovo... Mas na política não teremos segunda chances, não na minha geração! E pelo visto já perdemos uma geração!!! A geração neném, a geração woke!

Por isso digo, que eleger gente boa, é questão de sobrevivência da nação, caso contrário o partido e a esperança das pessoas vão definhando e morrer, e seremos dominados pelo caos do comunismo, por gerações.

Dado isso, não podemos jogar o jogo por jogar, não podemos só participar da política, só gastar o tempo "livre", de qualquer jeito, tem que ser um propósito, um compromisso, uma causa, pois a sua vida e a sua seus filhos dependem desta eleição!


Regra 1 da sobrevivência
Não deixe o fogo apagar

Iniciar o fogo de forma primitiva é difícil, e ele deve ser mantido acesso, em brasa no mínimo, pois em dias frios e com chuva não dá para acender novamente, e temos que proteger o fogo dos problemas externos para não ser apagado.

É difícil achar pessoas com o fogo da mudança, que estão animadas querendo fazer a diferença, e temos que proteger essas pessoas dos "balde de água fria", de tantos problemas e motivos que vão tentar desanimar esses, e apagar a chance de cada um. Por isso precisamos de uma equipe, pois sozinho é mais difícil! sejamos amigos, próximos, pois "uma brasa longe da fogueira se apaga fácil", não podemos deixar pessoas soltas, distantes, sem ter planos, ações, isso é a lenha, para dar motivação, inspiração, e oxigenar a potência de cada um para inflamar a esperança de outras pessoas ao seu redor! Seus familiares, amigos do trabalho, precisam despertar e perceber sua chama! Não se pode esconder algo quente e brilhante. Vamos irradiar a esperança da mudança para todos os lados! Essa é a função de todos! Animar uns aos outros, não é só do líder! Pois todos somos brasa igualmente.

Regra 2 o time
Água, comida e abrigo

Sem água morremos, em dias.
Sem comida morremos em uma semana.
Sem abrigo, ficaremos doente e não conseguiremos mais buscar água e nem achar comida e assim morremos também.

O ponto aqui é que tudo é importante!

Se estamos em um time, podemos dividir e delegar tarefas, onde cada um corre atrás de coisas diferentes, de acordo com sua habilidade.

Trazer mais pessoas, conseguir recursos, dar aulas, ensinar, educar, motivar, constroi uma identidade que abriga as pessoas na causa da mudança, protegendo das ideias e mentiras que tentaram nos atingir e destruir.

Grande parte da sociedade está inerte, e paralisada pelo entretenimento que deveria ser um momento de descanso, e acabou se tornando até uma vida sustentada por migalhas de benefícios sociais, então é preciso mostrar a realidade e acordar a sociedade! E aumentar a equipe diariamente!


Regra 3, o objetivo
O Resgate

Nada é para sempre!
Tudo acaba!
Pense nas pessoas que morreram recentemente, próximo a você, familiares, amigos, conhecidos, pessoas que você amava, e não importa o motivo, seja doença, idade, ou acidente.
E pense, se elas estivessem vivas!
Elas estariam vendo um Brasil melhor?
uma sociedade melhor?
E você, que está lendo isso aqui!
O que você vai fazer para mudar e deixar um legado?
Somos todos passageiros, mas temos a chances de fazer história, de ser um protagonista da mudança e viver uma grande aventura!
Essa é a diferença entre o entretenimento e a realidade! De qual lado da tela você está?
Seja a notícia do jornal, seja o exemplo, seja a ação, faça acontecer!

Precisamos resgatar o Brasil das mãos dos maus políticos corruptos, do comunismo que se instala, e isso vai exigir trabalho, rotina diária, dedicação, foco, e temos que estar preparados pois nós somos o resgate
Somos a resistência!
O município tem que ver em nós a esperança de mudança.
Somos o NOVO futuro!

.
.
.

Então bora lá, vamos focar, mirar no alvo, você não pode errar!

Vamos falar de ações práticas!

Onde estão os olhos das pessoas hoje?
Telas! Smartphone, computadores, TV...
As redes sociais, em tudo lugar, e são de graça, essa é a nova "sola e saliva", é a nova praça pública onde você deve gritar todo dia pregando, e talvez, alguém escute um dia, e curta, e siga, e curta denovo, e comente, e curta mais, e compartilhe, e fale mais, pergunte, comente mais, compartilhe mais, e começa a ser uma nova voz, em forma de bytes de informação, pois o seu fogo acendeu um coração, e uma nova brasa se inicia!

Compartilhe boas postagens de outros!
Mas, não polua, seja criterioso, ninguém que ver tudo, e nem qualquer coisa, então seja seletivo, compartilhe o melhor, diversifique autores e temas! Pois isso também incentiva os autores também! Não queria crescer sozinho, porque outros te ajudariam a crescer se você não ajuda outros a crescer?

Comente postagens dos políticos que estão a anos sem gerar resultados e ainda querem se reeleger! argumente, e já comece ir para cima, se posicionar, ser oposição, e se expor, sem medo, afinal é sobrevivência! é viver por morrer, e quem sabe algo que você escreveu gere alguma repercussão e você ganhe muitos seguidores, que poderão ser seus eleitores. Mas tudo que fizer, faça sempre com respeito, não se desespere, e nem perca o controle, use o cérebro! Peça conselhos! Pense e faça! Ore!

Curta, isso é o mínimo!
Faça o sistema, o algoritmo, divulgar esse conteúdo para outras pessoas que tem gostos semelhantes ao seu!

Participe!
Reuniões, eventos, CONSEG, CMDCA, academia, condomínio, esportes, voluntariado, igreja, cursos, faculdade, esteja presente no máximo de lugares possível que você puder, só para ajudar!  Ajudar consistentemente!
Não para se vender como postulantes!
E realmente trabalhar, e no tempo certo quando as pessoas descobrir que você será candidato, elas já terão visto o seu trabalho e resultados... Se contar muito antes, tudo que você fizer será visto apenas como um ato de interesse.

Ande junto!
Tome um café, cerveja, coma, divirta-se!
De carona, pegue carona, ajude a lavar a louça, aceder a churrasqueira! Resolva problemas! Se importe com as pessoas ao lado, todos somos humanos e temos nossos dilemas. Mostre empatia, não pense só em si, não se coloque como vítima, e não procure culpados! Só tente andar junto, e isso irá esquentar seu coração, pois somos uma raça que precisa socializar, precisamos nos sentir pertencentes a algum grupo, precisamos de confirmação, de interação, e até mesmo chorar as vezes, nem que seja de raiva desse desgoverno!

Aprenda!
Deixe o "Flow" de lado...
Viver só escorregando o dedo por horas é um vício triste que só desperdiça sua vida!
Então, se não tem nada a fazer!
Leia um livro, veja um filme, se exercite, estude e aprenda algo, faça cursos, alimente a mente, exercite seu cérebro, escreva, pesquise, crie!
Quando não puder estar com ninguém, esteja com você mesmo integralmente. E faça política, divulgue o NOVO, e as idéias libertárias! Brilhe!

.
.
.

Sejamos um NOVO grupo de heróis agentes da mudança, para construir um NOVO município!

Eu já vejo algo NOVO em você!

Comentários