Intercâmbio

Dizem que com emoção é mais gostoso 🤣 mas o sentimento que tive quando a atendente do check-in disse que já tinha encerrado o embarque não desejo a ninguém.

Quase que perdi o vôo...

Tive que correr literalmente, e fui o último a entrar, então fica a dica:

O horário do vôo comprado é o horário que o "avião decola", pontualmente!

Portanto, fica a dica:
Chegue duas horas antes, no mínimo!

Eu me atrasei, pois não entendi isso!
Pensei que eu só podia entrar até essa hora, então eu estava vindo com a família super tranquilo, achando ainda que estava chegando antes.

Eu cheguei 50 minutos antes do horário do vôo, e quase que fiquei para fora, aí consegui falar com uma gerente, argumentando que só passou 10 minutos, em fim, ela deve ter ficado com dó da minha cara de desespero... e só autorizou pois eu tinha feito o check-in no site, já informando os dados, e eu não tinha mala para despachar, e tive que correr literalmente, com a mala pesada mas costas, que mico... cheguei suado, e sem fôlego no avião... E em menos de 5 minutos depois a porta fechou e o avião saiu ✈️😱🛫

O Vôo leva quase 12h, é um tédio ficar sentado tanto tempo, assisti filmes, descobri que não tinha nenhum jogo instalado no smartphone , vi mensagens antigas de grupos, sem internet pois não queira gastar com isso.

Afinal em vôo não tem sinal das operadoras brasileiras, pra as antenas fato sinal pauta o solo e não para o céu, a quilômetros de altura, e lógico do fora do Brasil também não tem sinal.

-----------
Sextou, fim da primeira semana em Malta
Muita coisa, muita lição, passeios, pessoas, aprendizado, em fim, incrível e cansativo.

Fiz vários vídeos, geralmente quando estava indo ou vindo da escola, o trabalho ainda está tomando mais tempo que eu queria, mas está tudo ótimo.

Estou indo agora para a aula de KungFu, mas acabei de perceber que peguei o ônibus errado...

Ontem conheci os irmãos de uma igreja Batista.

Sábado e domingo quero ir na praia.
Mas tenho que lavar as roupas pois literalmente estou vestindo as últimas

---------------------
Domingo, hoje completa duas semanas aqui.
A saudades bateu forte nos últimos dias.
Meu pai está muito orgulho de mim.
Tenho conseguido conversar com minhas filhas.
Ontem até consegui conversar com a Erika sem falar de problemas por preocupações.
Mas por causa das saudades, tem sido difícil me concentrar e estudar nos tempos livres, que daí poucos.

Essa última semana consegui trabalhar só um pouco acima do tempo determinado.

Fiz um vídeo tosco que viralizou, em 1h teve quase 1K de visualizações. Percebi que alguns alunos tem assistido meu canal, que eu nem conhecia, aí eles já chegam falando meu nome e eu nem sei quem são.

E pude quebrar um paradigma preconceituoso sobre dançar, sem segundas intenções, só para curtir, e se divertir, afinal sou casado, e estava evitando por preconceitos algumas coisas, mas isso é só a cultura brasileira e religiosa que trago comigo, e que a cada dia vou vencendo.

Estou indo ao culto, e agora consigo acompanhar a pregação um pouco mais fácil:
https://www-biblebaptistchurchmalta-org.translate.goog/sermon?_x_tr_hl=en&_x_tr_pto=wapp&_x_tr_sl=en&_x_tr_tl=mt

Comentários