Modo Avião

O "Presente", o que significa?

O "Agora", o que existe?

Olhe ao redor, e sinta a temperatura, o vento, o calor ou o friu, sinta, simplesmente sinta, levante a cabeça, e respire fundo, perceba o ar, a poluição, o mundo a sua volta, desconecte-se um minuto das redes sociais, dos jogos, das séries, das amizades virtuais, e também do tempo, passado ou futuro, sonhos, traumas, mágoas, e viva só um minuto no presente, desligue a ansiedade, as preocupações, as decepções, as vergonhas, viva só o agora, curta só o momento, sem se preocupar em eternizar em uma selfie um momento que você não sentiu, não viveu, sem se preocupar em mostrar aos outros sua experiência para talvez gerar assunto, ou inveja, ou fazer uma indireta! ... desligue sua conexão com a Matrix, entre em modo avião, conecte-se consigo, com a natureza, e com Deus.

Use os olhos em sua plenitude, perceba os detalhes, as cores, a beleza e os defeitos, mas não os julgue, só de valor em poder ver, em enxergar, em ter o privilégio da visão, mas que também nós da a responsabilidade de saber o que fazer com a informação que enxergamos, de não só ver problemas, mas soluções e oportunidades, e assim melhorar o mundo, e a sociedade que vemos, ... ou vemos o que vemos só para reclamar? Ou enxergamos as coisas as redor do para nós justificar? Criticar? Condenar?

Olhe além, olhe onde ninguém tem coragem de olhar, olhe para onde só você pode ver! olhe para dentro de si mesmo e responda: qual é sua missão? 
Qual diferença você faz neste mundo?
Quem é você?
E qual é o seu caminho?

Só é realmente feliz quem sabe responder isso, quem sabe o que é, e o que está fazendo aqui, ou pelo menos, acha que sabe. (Risos)

A felicidade não é um fim, é um caminho entre dois pontos, e o primeiro é o seu momento, no AGORA, e não quem você foi, ou acha que será, é quem você e neste momento, então se conhecer é o início de tudo, pois só podemos decidir qualquer direção se sabemos onde estamos AGORA, não onde estávamos, o que éramos, ou que achamos que seremos, e depois aí sim, podemos decidir para onde ir, decidir objetivos, mas vivendo o presente, caminhando sempre, e mesmo quando descansamos curtimos o caminho já percorrido, pois precisamos contemplar as vitórias, cada conquista e sentir a felicidade, que irá nos motivar a continuar, a passar pela dificuldades da vida, que são muitas, pois a dor e a morte aflinge a todos, e só derruba que já parou de viver, então, levante-se, conheça-te, e de o primeiro passo, e continue, sempre, sempre, sempre, tenha seu caminho, siga a direção da Cruz para que seu caminho não seja só para essa vida, mas que aponte e seja o exemplo para o caminho de muitos outros.
Entre em modo avião, para voar sem distrações, entretenimentos, pois só Deus tem que curtir sua vida, e ninguém mais

Comentários