Pare de brincar com o que é sério

Hoje recebi essa imagem em um dos grupos de quase whatsapp... 

Embora eu creio que Deus não é vingativo, e esse não é o ponto, mas a questão creio ser a mesma de Sodoma e Gomorra, o mundo todo estava cada vez mais egocêntrico, focado apenas em conquistas, e grandezas, mas agora vivemos o dilema de ficar em casa, só com o que importa de fato a família, e percebo claramente que os que violam as regras são os que não tem de fato família, pois vivem vidas tão egoístas que não tem casa, não tem um lar para onde voltar.

Em fim, com Deus, com o que é sagrado não se brinca, como ouvi em uma pregação e nunca esqueço... http://bbcst.net/A4054
Nitroglicerina! O sagrado!

Quando mais ficamos egoístas, brincando com as coisas espirituais, pecando e legalizando o pecado, mais nos afastamos e Deus, e de sua mão protetora, e pagamos por isso, essa é a história da Bíblia, de um povo que sofre quando de afasta de Deus, vivemos isso hoje em nossos tempos longe de Deus, perto da morte por doenças, crimes, violência... Deixamos a felicidade genuína de Deus pelo pecado, pelo egoísmo, e recebemos o que de fato?

Quando passar a pandemia, o que você terá aprendido?

Como será seu 2022?

Comentários