Autoridade espiritual

Esse é o fechamento do sermão do Monte:

Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha.
Mateus 7:24 NVI

A questão, não é ouvir, mas praticar.

porque ele as ensinava como quem tem autoridade, e não como os mestres da lei.
Mateus 7:29 NVI

Pense em cada parte do sermão do Monte.

Precisamos morrer para nossa vida anterior, assim poderemos multiplicar o amor de Deus.

Porque me parece que Deus nos pôs a nós, os apóstolos, em último lugar, como condenados à morte. Viemos a ser um espetáculo para o mundo, tanto diante de anjos como de homens.
1 Coríntios 4:9 NVI

Jesus tinha um objetivo claro...

Mas eu afirmo que é para o bem de vocês que eu vou. Se eu não for, o Conselheiro não virá para vocês; mas, se eu for, eu o enviarei.
João 16:7 NVI

Jesus tinha que morrer e é o pecado que nos v faz não crer em Jesus.

Jesus tinha o plano de Deus como foco da sua vida

Comentários