Torneira

O mundo da voltas...
Para alguns isso tudo é apenas coincidência...
Mas eu vejo a mão de Deus apenas me apontando, e me fazendo lembrar:
"Está vendo, você esteve aqui quando era jovem, você estudou aqui, aprendeu aqui, teve seus primeiros sonhos profissionais aqui, e agora está realizando projetos aí perto"

A vida é feita de escolhas!

Uma semente plantada em 1997, ano que entrei na FEI, para cursar engenharia elétrica, da frutos agora, cerca de 22 anos depois, meu primeiro produto de hardware!

Sementes que plantei no Colégio Singular, me deram frutos mais rápido, me permitiram ter uma carreira, de programador, de empresário, e viabilizaram muitos sonhos...

Também já pude colher frutos da engenharia da computação na USJT e da pós graduação de engenharia de software na UNINOVE, que me permitiram amadurecer como profissional, ter um salario melhor, e ter meios para regar sonhos antigos.

Sou grato a Deus, por cada oportunidade vencida.
Grato a minha família, esposa, filhas, pais, por compreenderem minha dedicação, e todo tempo investido.

E que Deus continue abençoando e fazendo multiplicar os frutos do estudo.

Comentários