Missão Possível

Qual a sua missão?
Qual a sua visão?

A visão de um cristão é a eternidade!
Se a nossa esperança em Cristo só vale para esta vida, nós somos as pessoas mais infelizes deste mundo.
1Coríntios 15:19 NTLH

A missão é simples!
Jesus respondeu:  — “Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma e com toda a mente.”  Este é o maior mandamento e o mais importante.  E o segundo mais importante é parecido com o primeiro: “Ame os outros como você ama a você mesmo.”  Toda a Lei de Moisés e os ensinamentos dos Profetas se baseiam nesses dois mandamentos.
Mateus 22:37‭-‬40 NTLH

Jesus simplifica: Ame a Deus e ao próximo

Portanto, vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam meus seguidores, batizando esses seguidores em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo  e ensinando-os a obedecer a tudo o que tenho ordenado a vocês. E lembrem disto: eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos.
Mateus 28:19‭-‬20 NTLH

Obedecer a Deus é amar, é obedecer!

O Senhor já nos mostrou o que é bom, ele já disse o que exige de nós. O que ele quer é que façamos o que é direito, que amemos uns aos outros com dedicação e que vivamos em humilde obediência ao nosso Deus.
Miqueias 6:8 NTLH

Mateus 6:33
Lucas 9:23, 14:26

Conservemos os nossos olhos fixos em Jesus, pois é por meio dele que a nossa fé começa, e é ele quem a aperfeiçoa. Ele não deixou que a cruz fizesse com que ele desistisse. Pelo contrário, por causa da alegria que lhe foi prometida, ele não se importou com a humilhação de morrer na cruz e agora está sentado do lado direito do trono de Deus.  Pensem no sofrimento dele e como suportou com paciência o ódio dos pecadores. Assim, vocês, não desanimem, nem desistam. Porque na luta contra o pecado vocês ainda não tiveram de combater até à morte.
Hebreus 12:2‭-‬4 NTLH

Se tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são meus discípulos.
João 13:35 NTLH

Comentários